domingo, 15 de março de 2015

Seu amor me sustenta..


Seu amor me sustenta..me dá vida..
Suas mãos me causam dor..
Seu olhar demonstra amor...
Em Teus braços me perco..me encontro..
Da minha dor tira Teu prazer..
Nas minhas lágrimas sentes o sabor da minha essência..
Meu Senhor me completa...me realiza...
Com suas mãos controla meu ar..me ensinando a respirar no Teu ritmo...
Controla as batidas do meu coração...
Me prendes em cadeias invisíveis..e nelas me mantenho por vontade própria..
As portas estão abertas...posso partir...
As algemas estão soltas..posso ir...
As correntes não estão presas, me deixaste escolher...
Fiz minha escolha...
Mesmo tendo asas e podendo voar..escolhi ficar...
Minha liberdade te entreguei..
Minha alma..meu corpo..meu coração...
Tudo a Ti ofertei...
O Senhor aceitou minha oferta...
Hoje sou Sua...somente Sua...
Tua escrava..me usa quando..como e onde quer...
Só uma coisa lhe peço...
Permita-me estar aos Teus pés todos os dias da minha frágil vida...

Tua {lua}_DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário