sábado, 7 de março de 2015

Ser submissa!


Ser submissa é muito mais do que servir a um Senhor..
Ser submissa é muito mais do que pura e simplesmente ter um Dono..
Submeter-se é entregar-se definitivamente ao Dono..
É abrir mão dos seus medos...vontades..
É aceitar, que por mais que seja incompreensível pra você..
O Dono sabe o que é melhor pra ti...
Ser submissa é entender, que a submissão é a sua joia e que vc a entrega junto com todo seu amor aquele a quem seu coração escolher como Dono...
Ser submissa é saber esperar a vontade do Dono..
É sentir prazer em acatar suas ordens...
É sentir-se agradecida pelos eventuais castigos e correções que receber pois eles são importantes para o seu crescimento...
Ser submissa é conter a euforia, engolir o choro...e esperar...sem reclamar...
Mesmo quando desejar do fundo da alma, espernear e gritar até perder a voz...O silêncio é a escolha mais sensata...
Ser submissa, é ter humildade para reconhecer, que tudo que foi dito acima é o ideal, e que vc está longe de alcançar todas essas qualidades de submissa perfeita, mas do fundo da sua alma deseja superar seus limites e vencer seus medos para que esteja a altura de servir plenamente...

Isso me lembra algo que o Senhor me disse dias atrás..que diz assim " uma submissa se alegra em ser dependente do Dono, de ter a necessidade de que Ele saiba tudo da vida dela, ela sente a presença do Dono como dádiva e usufrui cada segundo que Ele dá a ela como se fosse o último, pois ela o ama incondicionalmente"

Meu Senhor é assim que me sinto...feliz por poder dividir Contigo tudo o que acontece comigo..te sinto comigo a cada minuto do meu dia, e me sinto protegida, cuidada..
Dono..sem o Senhor não sou nada..me sinto perdida..

Te amo incondicionalmente

Tua luabella de DOM WOLFMAN






Nenhum comentário:

Postar um comentário