sábado, 21 de março de 2015

É assim que tem que ser..


É assim que tem que ser..
Se é isso que eu desejo...
tenho que passar por cima do orgulho..
abaixar o meu olhar...
aprender com as dores que tenho que sentir..
ser forte e fiel as ordens que tenho que seguir..
Sentir o coração na garganta, a alma a gritar...
tentar a todo custo me fazer entender...
que é assim que tem que ser...e isso dói...
Mas estou sendo lapidada..me tornando uma joia...
sei que uma pedra preciosa, tem que ser aparada, cortada..
para se tornar uma joia de valor...
E é isso que estou passando..pelo processo de lapidação..
Minhas dores são reais..onde as feridas da alma abrem e cicatrizam...
e consigo ver e sentir nitidamente isso acontecendo...
e assim meu ser vai se transformando..
onde o que eu era antes já não existe mais...
onde alguns falsos valores foram caindo por terra...
Onde me vejo como uma nova Mulher capaz de baixar a cabeça..
pra tudo aquilo que eu sempre achei errado..pra tudo aquilo que o mundo dizia ser errado...
Aceitando minha condição de submissa acima de qualquer coisa...
Dói..dói sim, mas sei que terei a minha recompensa de ser 
o que o Senhor deseja que eu seja...

Meu amado Senhor..mesmo estando a quase 2 anos aos Teus pés ainda me moldas pra ser a joia que o Senhor tanto merece ter..
Espero ser sempre teu orgulho..Tua menina..Tua cadela..Tua escrava..Tua luabella

Tua menina apaixonada..
luabella de DOM WOLFMAN













Nenhum comentário:

Postar um comentário