quinta-feira, 26 de março de 2015

..DOM WOLFMAN...


As vezes me pego pensando em N/nós..
O Senhor viu em mim a submissa que eu não sonhava que existia...
O Senhor chegou sem pressa...me mostrando aos poucos o caminho a seguir...e quando eu vi já estava envolvida...
Senti medo, tive vontade de fugir, mas o Senhor estava sempre por perto...
Eu vi que não podia mais fugir, que meu lugar era e é aos Teus pés...
Me rendi, segurei a Tua mão..
O Senhor me mostrou o seu mundo..e hoje é o N/nosso mundo..N/nossa vida...

Hoje eu vejo que N/nossos caminhos estavam traçados, estava tudo certo, só esperando N/nosso encontro..
E hoje eu sou Tua menina, Tua joia preciosa..
Tenho muito orgulho de ser a Tua lobinha manhosa...Tua cadela submissa...

Tua..

luabella de DOM WOLFMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário