quinta-feira, 26 de março de 2015

...conversas...


Dias atrás conversando com meu Senhor..eu disse que "todos os sorrisos Dele eram meus..todos os carinhos Dele eram meus..que Ele era só meu"..
Então ouvi Ele me dizendo.."mas como é? não dizem que a submissa não tem nada? que a submissa pertence ao Dono e não o contrário?
Na hora eu fiquei muito sem graça e disse que tinha errado em falar tudo aquilo, que eu sabia que Ele não me pertencia..que Ele é o Dono de tudo em mim..e não o contrário..
Mas aí me vem a pergunta..
**Será que o Dono não se dá nenhum pouquinho à sua submissa?
Ele diz que ama ve-la servindo Ele..ama a entrega dela..e mesmo assim ele não é nenhum pouquinho dela?
Eu acho que Ele se entrega sim a submissa que está sob sua condução..muito ou pouco..cada um do seu jeito..dependendo de cada relação..
Sei que meu Senhor se doa um pouquinho a cada dia..sei que Ele é um pouquinho meu..e por isso N/nossa relação é assim..única..cada dia mais forte..

luabella de DOM WOLFMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário