sábado, 18 de julho de 2015

...não vou negar que vou sentir saudade sua...



Já passou bastante tempo..e VOCÊ ainda está muito presente no meu coração..
Penso muito em Ti..em N/nós..
Fico no meu cantinho..as vezes tenho vontade de conversar..de te provocar..mas acabo recuando..já fiz isso e não deu muito certo..o SR quer ficar no seu cantinho..e eu devo ficar no meu..
Mas tem dias que sinto falta do colo..dos conselhos..
Ahhhhhhhhhh que saudade da tua voz...
Saudade de te ouvir dizer "minha menina"

No meu coração eu vou ser pra sempre TUA menina..




segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fim!


Demorou mas eu finalmente aceitei o fim..vejo que VC está seguindo sua vida, e eu não posso ficar aqui chorando a vida toda.
Tudo o que eu disse até hoje é a mais pura verdade, nada e nem ninguém vai tomar Seu lugar no meu coração.
Sigo minha vida longe do BDSM, não quero mais, vai ser difícil? claro que vai..mas não vou conseguir me entregar pra mais ninguém.
Pensei muito em excluir esse blog, apagar tudo o que já escrevi pra Ti..apagar a N/nossa história, mas não consegui..vou deixar tudo como está..
Espero que VC seja feliz..na sua nova caminhada..espero que encontre alguém que te ame tanto quanto eu te amei..e te faça feliz como eu nao consegui fazer..

deixo luabella aqui..e sigo..sem nome..tentando sobreviver..

Seja muito Feliz SR DOM WOLFMAN.



quinta-feira, 21 de maio de 2015

tristeza..


hoje a tristeza tomou conta de mim..
meu coração sangra de saudade..
a dor é tão grande..
preciso de Ti..
meu porto seguro..
meu Mundo..

te Amo!!

luabella de DOM WOLFMAN

And y Love You


Angel!


Não me deixe partir..
Não desista do meu coração..
E baby eu..
Tentei esquecer VC..
Mas a luz dos Teus olhos ainda brilha..
Como um Anjo..
Que não me deixará partir..
VC sabe..
Não me deixe partir..

VC vai viver pra sempre no meu coração
Pra sempre Dono e Senhor de mim!!

Pra sempre Tua luabella de DOM WOLFMAN

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DOM WOLFMAN


Depois de muitas idas e vindas, depois de todas as desculpas que eu pedi, e as vezes que o Senhor aceitou. Chegamos num impasse, num momento que ou continuamos..e o nosso AMOR acaba, ou paramos por aqui..continuamos amigos..e o AMOR continua e se fortalece.
Foi uma conversa longa, dolorida e muito dificil, eu chorei muito, não aceitei, não queria o fim. 
Vai demorar pra mim aceitar que colocamos um fim..
Talvez não seja o fim..talvez seja um recomeço..reinicio..não sei..
Sabe..VC vai ser meu DONO pra sempre..no meu coração só tem lugar pra um Dominador..DOM WOLFMAN.
Não serei submissa de mais ninguém..serei TUA menina pra sempre!
 Agora mais calma, depois de chorar muito, pensar muito..eu entendo a sua decisão. Melhor parar agora..e o carinho ainda existir, o Amor ainda continuar, do que continuar a relação e acabarmos nos odiando..e isso eu não quero.

VC é meu anjo, meu amigo,meu Dono.

Te Amo!!

eternamente TUA
luabella de DOM WOLFMAN



segunda-feira, 11 de maio de 2015

O Sr me faz profana!


O Sr me faz profana
Sou Tua menina
Mulher
Vadia na cama
Que chora
Grita
Ama
Proclama
Necessita dos Seus comandos para ser Feliz

Tua bella

luabella de DOM WOLFMAN

Te Amo


Com vontade de escrever..mas a unica coisa que eu tenho vontade de escrever é:

Te Amo de paixão!!

Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo!

Te Amo meu Dono!
Te Amo minha paixão!

cadelinha apaixonada
luabella de DOM WOLFMAN

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Toma-me!


Toma-me em Seus braços
Devora-me como fera faminta
Sou tua fêmea 
Tua puta exposta,aberta
Latejam minhas entranhas..
Chamando-te
Implorando Teu falar
Te quero pulsando dentro de mim
Vem!!!
Me dá tua fúria rígida, quente..
Rasga-me a carne
Possua-me sem piedade
Inundada com teu néctar de prazer..
Corpos em êxtase, trêmulos
Devoram-se loucamente
Nessa dança, saciam sua fome
São levados a exaustão
Faz-se o clímax
Banhada de suor e prazer, desfaleço meu corpo no aconchego do Teu..

Vem!!!

tua putinha
luabella de DOM WOLFMAN


segunda-feira, 4 de maio de 2015

Devoção..


S uavemente me entrego a esta paixão..
U nicamente para te devotar e amar..
B usacando uma entrega perfeita..
M istura de desejo e renúncia..
I ntuitivamente me dei, sem receios me entreguei..
S enti na pele, o que é entrega de fato..
S enti o que é viver em função dos meus atos..
à lgemada não por força, mas pelo desejo de me entregar..
O nde nossos caminhos se completaram pelos mesmo anseios..

Entreguei meu corpo não ao sexo..mas ao Teu dominio..

D ominaste minha alma de cadela..
O nde sem nada falar conseguiu me tornar naquilo que desejavas..com teu olhar..
M e transformou não em desejos, mas em essencia daquilo que sou..Submissa..
I nstintos de entrega me tornaram Tua, me completas..
N ão busco meus desejos, pois me completo nos Teus..
A ncia de aprender a ser o que o Senhor busca em mim..
Ç omo uma cadela que sou..quero estar aos Teus pés..
à ssim como me submeto, sinto Teus cuidados e me sacio neles..
O rgulhosamente hoje posso dizer minha submissão se completa na Tua Dominação...


Tua submissa.. luabella de DOM WOLFMAN



..A espera de meu Senhor..


Seria mais um final de semana normal..mas para mim não..para luabella seria um final de semana especial..
Meu Senhor estava chegando..para passar o final de semana comigo..a ansiedade estava tão grande..eu contava as horas pra Ele chegar..
As horas passam..está quase tudo pronto..jantar encaminhado..vinho..
Fui pro banho..um banho demorado..relaxante..minha lingerie estava separada..
Me arrumo..
Separo os brinquedinhos que meu Senhor ordenou..deixo na ordem que Ele mais gosta de usa-los..mesmo sabendo que Ele pode mudar a ordem de uso..
Dou mais uma olhada em tudo..pra ver se realmente está tudo certo..
Meu telefone toca..vejo uma mensagem de meu Senhor:
** Estou chegando minha menina, prepare tudo!!

O nervosismo aumenta, meu Senhor está chegando..
Deixo uma chave com o porteiro do prédio e digo para entregar a pessoa que vier me procurar..deixo o nome do meu Senhor e assim Ele terá a entrada liberada..
Meu Senhor chega..conversa com o porteiro..ele lhe entrega a chave..e meu Senhor entra..
Ouço o barulho da chave na porta..fico de joelhos..coleira na mão..olhos fechados..coração acelerado..
Ouço a voz do Dono.."cadelinha Dono chegou"..então Ele vê um bilhete:
"Dono..estou no quarto"

Ele chega e me vê..de joelhos..vê minhas mãos tremendo..chega perto..faz um carinho no meu rosto..e diz "calma minha menina"
Meu Senhor se abaixa..pega a coleira..coloca no meu pescoço..agora sim..estou pronta para servir meu DONO..
Ele se senta..eu tiro seus sapatos..beijo seus pés..
Me levanto, vou arrumar seu banho..enquanto meu Senhor toma banho eu O aguardo no quarto..onde eu estava..
Quando Ele volta..eu levanto meus olhos..e vejo desejo nos olhos Dele..isso faz meu sangue ferver..
Ele ordena que eu me levante..amarra minhas mãos..prende elas no alto..venda meus olhos..toca meu corpo e diz: 
"minha tela está em branco..precisando de cores"
Olha todos os acessórios que tenho e escolhe um chicote novo que eu lhe dei de presente..que ainda não tinha sido testado..
Um chicote de couro cru..trançado..lindo!
Eu sinto o chicote me tocando..de leve..e em seguida uma chicotada forte..a primeira de muitas..minha pele ficando marcada..ardida..
Meu Senhor me diz.."cadela..vc está ficando linda"
Então Ele muda..pega uma palmatória..
Meu Senhor me desamarra..me coloca em outro lugar..de rabo pra cima..sinto a palmatória..uma..duas..cinco..dez vezes..eu imploro para meu Senhor.."DONO..eu preciso gozar..não aguento mais"
Ele me toca..e fala "goza minha vadia..goza"
Eu gozo muito..
Meu Senhor me diz..agora vc vai sentir a minha fome..e me invade..de uma vez só..sinto dor..grito..
"DONOOO..ta doendo"..mas meu Senhor não para..sinto seu pau invadindo meu rabo sem pena..sem dó..ahhhhh o prazer de senti-lo assim..forte..tomando o que é seu..me faz gozar mais uma vez..sem conseguir segurar..
Meu Senhor percebe..e diz que vai me castigar por isso..mas vai terminar o que começou..e me diz que estou proibida de gozar..até segunda ordem..
Ele goza..e me deixa amarrada..no mesmo lugar..ouço o barulho do chuveiro..
Logo Ele volta..e diz que meu castigo vai começar..
Pega a cane..e diz que vai ser severo dessa vez..eu imploro pra Ele não ser tão severo..que eu não mereço castigo..
Mas Ele não me ouve..fala baixinho no meu ouvido..serão 50..quero cada uma contada e agradecida..ouviu bem cadela?
Eu digo que entendi..e meu castigo começa..
**1..obrigada meu Senhor!
**2..obrigada meu Senhor!
**10..obrigada meu Senhor!
**20..obrigada meu Senhor!
**30..obrigada meu Senhor!

Eu ja nao aguentava mais..mas meu Senhor disse que eu deveria cumprir todo meu castigo..
**40..obrigada meu Senhor!
**50..obrigada meu Senhor!

Sinto suas mãos me acariciando..eu mais uma vez agradeço pelo castigo..porque sei que não foi só por ter gozado sem ordem Dele..sei que foi por todos os erros que ja cometi..
Meu Senhor tira minha venda.. me enche de carinhos..olha nos meus olhos e vê desejo..fome..Ele sabe o que eu quero..que falta meu alimento..
Então Ele me diz.."vem cadela".."vem..bebe a porra do seu DONO"..
Eu chupo..chupo..chupo...arranco gemidos e mais gemidos do meu DONO..
Vejo que meu Senhor vai gozar..e digo:
"me dá..enche a boca da Tua puta"..sinto a porra quente..escorrendo na minha garganta...
Meu Senhor com o sorriso mais lindo do mundo...
Dono me desamarra..me leva pro chuveiro..me ajudar a tomar banho..

Jantamos..bebemos vinho..com direito a muitas risadas e carinhos..
E assim nossa primeira noite termina..tendo o final de semana todinho pela frente..
 Dormi sentindo meu corpo arder..Dono me apertando..dormimos como dois anjos..precisavamos descansar..porque no outro dia..teria tudo de novo..
Ai ai..

(Dono..cadela está faminta..vemmmm)

tua cadela vadia
luabella de DOM WOLFMAN













sábado, 2 de maio de 2015

Não há outro lugar que eu mais deseje estar..


Não há outro lugar que eu mais deseje estar do que em Tuas mãos..
Não há outro lugar que eu mais me sinta segura, cuidada, amparada, desejada e amada..
Ser Tua submissa me transformou numa pessoa mais forte, me fez reconhecer a mim mesma, meus desejos, anseios..
Por várias vezes plantou a sementinha e com cuidado esperou crescer..
Moldou e lapidou respeitando minha essência..
Sim..sou Tua joia preciosa..
És meu Dono e Senhor..
A Ti me entrego por livre e espontânea vontade..
Sempre Tua..luabella..

Pra sempre TUA

luabella de DOM WOLFMAN






terça-feira, 28 de abril de 2015

Não busco mais a felicidade..


Não busco mais a felicidade pois essa já me encontrou a um certo tempo.
Não sei o que fiz e muito menos me acho digna de te-lo encontrado..
Eu..a incredulidade em pessoa..
Preciso ver pra crer..
Preciso tocar pra sentir..
Quando menos esperei a Felicidade chegou até mim..
Chegou num momento inesperado e desde esse dia tomou conta do meu coração..
Invadiu minha alma e possuiu todo meu ser..
Me dominou de uma forma insana e louca sem que eu me desse conta..
Sou refém da Felicidade e companheira da alegria..
Felicidade existe sim e é real..
Felicidade não são momentos passageiros..
Momentos felizes passam e deixam na memória lembranças dos momentos vividos..
Felicidade quando a encontramos chega e fica..
Minha felicidade tem nome..
Tem o Seu nome meu SENHOR..
Meu Senhor é o ar que eu respiro..
E o sangue que corre nas minhas veias..
É o sol que ilumina e aquece meus dias..
É a lua que clareia minha escuridão..
Meu Senhor é minha vida, meu mundo..meu universo..
Meu Senhor é a Felicidade em pessoa..
É a minha felicidade..
Sou feliz em Te amar, e mais ainda por ser amada por Ti..
Sou feliz em Te pertencer..
Sou feliz em ser Sua..e somente Sua..
Sou feliz em Te servir, trazendo um simples copo d'agua.. ou sendo usada numa sessão hard..
É maravilhoso Te Amar..
É maravilhoso Te Pertencer..
É maravilhoso não ter segredos um para o outro..
Te Amo DONO e SENHOR de mim!!

Minha felicidade tem nome a quase 2 anos..DOM WOLFMAN!!
Amo-te meu Senhor!!

eternamente TUA
menina..cadela..
luabella de DOM WOLFMAN


terça-feira, 21 de abril de 2015

..lembrei do que o SR disse hoje..


..por causa disso vai ganhar umas chibatadas cadela..
..fica dando importância a quem não merece..

..é DONO..mereço mesmo..
..castigo..repreensão..

Obrigada por sempre me mostrar o caminho certo!!

luabella de DOM WOLFMAN



segunda-feira, 20 de abril de 2015

..eu e meus pensamentos..


Hoje mais cedo conversando com outras submissas..ouvi certas coisas que me fizeram pensar..
Questionar..
Porque não pode haver "Amor" entre Dom e sub?
Porque o Dom não pode amar a sua posse??
Ele deixa de ser Dono por causa disso??
Não pode haver um "Amor" SM?

Ouvi também que "Dom não ama..Dom só quer comer..usar" eu achei isso um absurdo..de onde tiraram essa teoria??
Pode até ter "dominadores" assim..não se pode negar..mas não se pode generalizar tbm..

Minha relação com meu Senhor é diferente de tudo que já vivi..na N/nossa relação existe Amor sim..e nem por isso o Domínio Dele sobre mim diminuiu..eu posso dizer que aumentou..minha entrega foi e é muito maior a cada dia..
Ouvir Ele me dizer "Eu te Amo minha menina" me faz admira-lo..respeita-lo..e ama-lo muito mais.

Por isso eu sempre peço a Ti DONO e SENHOR de mim..nunca mude..seja sempre assim..carinhoso..amoroso..severo..tudo na medida certa..

TE AMO

tua menina amada
luabella de DOM WOLFMAN






Desejos de uma cadelinha no cio..


Dono meu..
Eu te prometi me comportar..
Mas o que eu faço pra acalmar esse desejo que queima em mim?..

Tua cadela está no cio..querendo..desejando o Senhor..
Desejando sentir tuas mãos fortes..
Desejando sentir teus lábios quentes..
Desejando te sentir dentro de mim...
Ahhhhhh Dono..
O que eu faço??

tua vadiazinha
luabella de DOM WOLFMAN





..a espera..


Ah meu Senhor!
Cá estou eu..a espera de Seus carinhos..
Carinhos que eu Amo receber..
Cada marquinha que fazes em mim..é o sinal da Tua posse..
Amo  teu sadismo..Amo teu carinho..

Qual será o instrumento dos carinhos de hoje??

A sua espera Dono e Senhor de mim..

luabella de DOM WOLFMAN

domingo, 19 de abril de 2015

Fome de Ti!!


Ah Dono..o que eu faço com essa fome que não sacia??
O que eu faço com esse desejo que não passa..só aumenta??

Vem!!

Tua luabella de DOM WOLFMAN

sexta-feira, 17 de abril de 2015

auuuuuuu..


Adoro brincar com DONO..
Adoro ser a petzinha Dele..

..faço arte..
..faço bagunça..

Dono se diverte..
né?
Mas ganho corretivo se fizer muita bagunça..ai ai

pet do DONO

luabella de DOM WOLFMAN

quinta-feira, 16 de abril de 2015

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Viajando em meus desejos..















..o simples fato de meu DONO me fazer viajar nos meus desejos..
..ocasionaram isso..
..molhada..
..encharcada..
..desejos insanos..profanos..
..somente meu SENHOR consegue isso de mim..

..sou Tua puta..cadela vadia..

TUA luabella



..deliciaaa..


..quero te provocar..
..te deixar fervendo..
..descontrolado..

..quero teu desejo mais profano..
..tua vontade mais insana..

..vem..
..deixa eu matar meu desejo..
..deixa eu matar minha fome..

luabella de DOM WOLFMAN

..ahhhhhhh..eu quero!!




Ahhhhhhh..hoje acordei assim..
cheia de desejos..
cadelinha no cio..
como meu Senhor adora..

Querendo sentir minha pele queimando nas Tuas mãos..
Querendo sentir o desejo escorrendo pelas minhas pernas..

Ouvindo a Tua voz..
O tesão tomando conta..

Ahhhhhhhhhh..vem DONO
Vemmmmm pegar fogo comigo!!

Tua vadia devassa
luabella de DOM WOLFMAN

terça-feira, 14 de abril de 2015

Em tuas amarras..


luabella de DOM WOLFMAN

dava tudo para poder estar nos braços do meu Senhor..


..carencia??
..momento baunilha??
..sentindo falta do Dono??

Se meu Sr for responder..até já sei o que Ele vai dizer..rs

.." é falta de Dono né minha menina??"

luabella de DOM WOLFMAN

..momento baunilha?..


..as vezes me pego pensando nisso..
..em certas atitudes minhas..se são condizentes com a minha condição..
..as vezes vejo que erro..falo demais..falo coisas que não devo..cobro coisas que não poderia cobrar..
..nessas horas eu vejo a minha parte baunilha tomando conta de mim..
..e sinto o quanto erro sendo assim..
..mas será que não posso em nenhum momento ser um pouquinho "baunilha" e pedir carinho..só querer o colo do meu Dono??..
..será que é errado??..

..hoje eu só queria o colo..o abraço do meu Senhor..

luabella de DOM WOLFMAN

segunda-feira, 13 de abril de 2015

..enquanto meu Senhor dorme..


..enquanto VC dorme..eu fico te olhando..velando seu sono..
..fico pensando..desejando..

..pensando em N/nós..
..desejando estar contigo cada dia mais..
..é nessas horas que vejo o quanto te Amo..
..o Senhor deve estar cansado de ouvir isso..
..mas minha vida sem Ti não tem mais sentido..
..tenho minhas crises de ciume..minhas crises de insegurança..
..por medo de te perder..medo de ficar sem meu porto seguro..meu mundo..

..nessas horas eu sinto o quanto estou entregue..de uma forma que nunca aconteceu antes..
..VC é mais que meu Dono..
..VC é meu Amigo de todas as horas..
..VC é meu Confidente..
..meu Conselheiro..
..meu Daddy..
..meu Amor..



..essa musica mostra um pouquinho do que eu sinto..

..."por isso eu te Amo tanto..que não sei como explicar..
..o que sinto..
..eu te Amo, porque a tua dor é a minha dor..
..e não há duvidas..
eu te Amo, com a alma e o coração..
..Te Venero..
..hoje e sempre, eu te agradeço meu Amor..
..por Existir"..

luabella de DOM WOLFMAN
















Sou submissa e minha submissão não é exposta..


Sou submissa e minha submissão não é exposta..
Se passarem por mim..possivelmente nem se darão ao trabalho de olhar duas vezes..
Apenas um olhar atento e perspicaz é capaz de enxergar o que carrego na alma...
Acorrentada as algemas do desejo de ser orientada e guiada..fortalecida nas mãos de uma única pessoa..que é capaz de prender de uma forma com a qual sempre precisei..
E então ser eu mesma em essência, sem preconceitos e sem medos..

E assim foi..um olhar atento..cuidadoso..percebeu o que eu tinha guardado..escondido na alma..
E hoje tem tudo de mim em Suas mãos..minha submissão..minha entrega..minha escravidão..
Tudo é Teu meu Senhor..

Tua slave

luabella de DOM WOLFMAN



quarta-feira, 8 de abril de 2015

..a menina do Daddy..


Infantilismo ou Ageplay..
Não é uma prática que eu e meu Senhor praticamos..
Mas me sinto sua menina..sua bebê..quando Ele me pega no colo..me enche de mimos e carinhos..
Quando ele me chama de "minha menina" é como me sinto..a menininha Dele..
Quando faço birra..faço arte..e ganho castigo..
Quando estou dodói...precisando de colinho..
Meu Senhor..meu Daddy vem..me põe no colo..me enche de chamegos..
Nessa hora sou a garotinha do Daddy..e gosto de me sentir assim..

 menininha do Daddy

luabella de DOM WOLFMAN





quinta-feira, 2 de abril de 2015

...eu sei que vou te amar..


..eu sei que vou te amar...por toda minha vida eu vou te amar..
..a cada despedida eu vou te amar..desesperadamente..
...eu sei que vou te amar..
...e cada verso meu..será pra te dizer..
..eu sei que vou te amar..por toda minha vida..
...eu sei que vou chorar..a cada ausencia tua eu vou chorar..
..mas cada volta tua a de apagar..o que essa ausencia tua me causou..
eu sei que vou sofrer..a eterna desventura de viver..
...a espera de viver ao lado Teu..por toda minha vida..


..eu vou te amar pra sempre..sempre...sempre..
...serei Tua eternamente...
Meu Dono..meu Senhor..meu Amor

pra sempre a menina do Lobo..
pra sempre a luabella de DOM WOLFMAN



...pede cadela..pede!!


...tua voz no meu ouvido..me arrepia..
...tua mão no meu corpo me incendeia..

..se fecho meus olhos ainda posso ouvir: 
*pede cadela..
*o que minha cadela quer??

..minha vontade era dizer:
*quero satisfazer Teus desejos..Tuas vontades..
..mas minha voz não saía..somente meus gemidos..
...gemidos cada vez mais altos..intensos..
...hummmmmmm..lembrar da Tua voz..dos Teus carinhos..me faz ter vontades..
...vontade de te sentir comigo de novo..
...de sentir Teus carinhos...
...sentir Tuas mãos tocando cada marquinha minha...
...sentir o peso do Teu corpo no meu...
...Teu coração acelerado..
ficar aconchegada nos Teus braços..meu mundo..

Obrigada por estar sempre comigo!!

luabella de DOM WOLFMAN





quarta-feira, 1 de abril de 2015

..Aguardo..


Aguardo ansiosa pela noite que chega..
Te quero agora..mas VC está longe...
Penso..sinto suas carícias em minha pele..
Sua boca em meu seio..
Seu cheiro em mim...
Nossa..queimando por dentro..
Te quero agora..mas VC está longe...

Onde sua mão me toca..Arde..
Onde sua boca me beija..Queima..
Onde sua lingua brinca..Lateja..
Te quero agora..mas VC está longe!!

Chegue logo..
Ou morro ardendo de amor!

luabella de DOM WOLFMAN

...prazer absurdo..


Prazer absurdo..
Prazer que faz doer..
Prazer que machuca..
mas eu não sinto..
culpa de nada..
sinto prazer..
em ser Tua escrava..
Eu sei que esse prazer absurdo...
é dificil de entender...
Pode me castigar...
pode me foder com força...
deixe-me louca...
cala minha boca..
faça-me chorar...
Esse prazer só VOCÊ...
pode me dar...

luabella de DOM WOLFMAN 




The Perfect Life


...N/nossa vida é assim meu Senhor..perfeita..do N/nosso jeito..

Te Amo!

luabella de DOM WOLFMAN

..Daddy...


Daddyyyy
Tua menina foi levada..
Tua menininha te deixou bravo..

Sei que Daddy vai me dar castigo...

luabella..menina de DOM WOLFMAN

..o início de luabella..a lobinha de DOM WOLFMAN


...a menina vivia sozinha..se sentia perdida..
...tinha outro nome..
...o nome dela era bonito.."samira"..todos a chamavam "sami"...
...um dia..numa sala de bate papo qualquer..entre conversas com amigos, imagens e músicas..
..sami conhece uma pessoa..com o nome de DOM WOLFMAN..
...sami postando imagens..e o SR DOM WOLFMAN gostando..cada imagem que sami postava..mais Ele gostava..
DOM WOLFMAN dizia que sami a provocava..postando imagens que Ele gostava..
...e assim passaram a tarde..entre imasgens..e conversas..
...trocaram e-mail..e outras formas de contato..
...os dias passaram..a conversa cada vez mais séria..DOM WOLFMAN diz pra sami que quer conversar com ela por telefone..sami confia Nele..passa seu número..a conversa foi muito gostosa..
..e continuou assim por dias e dias..
...então sami e DOM WOLFMAN começam a negociação..DOM WOLFMAN diz que tem outra menina..
...sami tem seus receios por já ter tido irmã de coleira..por ter sofrido com isso, DOM WOLFMAN entende ela..entende seus medos..mas diz que ela será muito bem cuidada, Ele nunca a deixará sozinha..
...ela sente que pode confiar Nele..que Ele é um Dominador sério..e aceita ser submissa de DOM WOLFMAN..
...DOM WOLFMAN diz a sami que ela escolha um nome que ela goste..ela escolhe e lhe diz..
..Ele então diz a sami..apartir de hoje..dia 15/09/2013 vc passará a se chamar "luabella"
...ela gosta muito do seu nome..
...a sami fica no passado..e nasce luabella..a lobinha manhosa de DOM WOLFMAN...
...luabella vem sendo moldada..educada..adestrada com carinho e severidade tbm..
...luabella é submissa..escrava de DOM WOLFMAN..
...sou Tudo o que meu Senhor DOM WOLFMAN desejar..

eternamente Tua

luabella de DOM WOLFMAN







Sinto seu desejo..Sinto seu cheiro...


São gestos e frases que me tiram o chão...
Tu sabes cuidar..guiar..proteger..educar..castigar..quando é preciso..
Mas Tu sabes tbm me amar, me cativar, me mimar, me por no colo..
Levanta minha auto-estima, me faz ver que sou linda e perfeita para Teus olhos...
Me conheceu como um bichinho acuado..escondido no canto da sala, e com Teu olhar lindo e feroz me fez ver o que eu realmente era...
Assim renasci naquele momento...
Com lágrimas nos olhos...escutando Suas palavras...
O Senhor não olhava meu corpo..o Senhor olhava dentro dos meus olhos...
Olhava minha alma...
E naquele momento me despi de toda a vergonha...e Lhe entreguei o que eu realmente sou...
Hoje sou Tua..e nada fará mudar isso!!

Tua..pra sempre..
luabella de DOM WOLFMAN

..ai..ai..


..eu quero a sorte de Amor tranquilo...
...eu tenho essa sorte...
...e por erros e medos meus..corro o risco de perder...
...eu tenho que aprender a confiar mais em mim..
...meu Senhor..meu Amor sempre me mostra o quanto sou importante pra Ele...
...minha insegurança..meu medo as vezes é maior do que eu...
...eu não deveria ser assim tão fraca...
...não é assim que meu Senhor tem me ensinado...
...Ele me disse que quando eu faço isso é por falta de confiança nele..
"vc acha que eu vou arrumar outra e te largar"
...ouvir isso machucou...
...mas agora eu vejo o quanto ele se machuca quando vê minha insegurança..
...eu sei que todo Dominador pode ter outras submissas..sei que Ele pode conversar com quem desejar..
...sei tbm que isso é algo que nós conversamos sobre isso quando negociamos, na época meu Senhor tinha outra menina..eu fiquei meio receosa..mas aceitei..um tempo depois a relação deles acabou...e nós falamos de novo sobre isso.."irmã de coleira"..e eu disse que pra mim era difícil de aceitar..
que doía muito..e Ele me disse que não iria querer ter outra..que queria ficar só comigo..
...eu moro longe do meu Senhor..infelizmente...
...e isso me deixa com medo...medo que eu vou tirar do meu coração...
...dois sentimentos que eu vou tirar de mim.."Ciúme" e "Insegurança"...
...meu Senhor não merece isso de mim...
...Ele merece somente ser feliz com a lobinha Dele...
...Dono e Senhor de mim..DOM WOLFMAN..lhe peço perdão mais uma vez..

Te Amo Incondicionalmente
luabella de DOM WOLFMAN


domingo, 29 de março de 2015

Meu Lobo!!


Quando me sinto só..olho para os lado..e Te vejo como sempre me protegendo..
Quando me sinto desprotegida...VC me mostra que estou errada..que VC faria tudo pra cuidar de mim..
Quando sinto medo...VC chega e mostra como ser forte...
Quando estou brava..e tento rosnar e te morder..VC me faz ver que é errado..rsrs

Não sei mais viver sem Teus cuidados..
Não sei mais viver sem Teus carinhos...
Não sei mais viver sem Tua proteção...

auuuuuuuuuuuuu
luabella de DOM WOLFMAN


...vontade..


...ahhhhhh vontade que me queima..
...vontade de saciar a minha sede..
....matar a minha fome de Ti...

luabella de DOM WOLFMAN




quinta-feira, 26 de março de 2015

Castigos..carinhos??


...ainda sinto minha pele ardendo..
...ainda tenho pequenas marcas no meu corpo...
...ainda sinto Teu gosto na minha boca..

...sentir o peso da tua mão..o sadismo nos teus olhos..mexe demais comigo..
...hoje o Senhor estava especialmente sádico..
...como o Sr me disse " vc provocou o sádico..hj está a flor da pele..não é o que vc queria cadela?"
...meu corpo todo arrepiou..eu sabia das consequencias de te-lo provocado..rs
...e quanto mais sádico o Senhor se mostrava..mais eu adorava..mais eu queria ver..mais eu provocava..
...provoquei...aticei...saciei a N/nossa vontade..

...vi nos Teus olhos a satisfação..a alegria..
...me fez ter mais uma vez a certeza de que serei Tua pra sempre...

eternamente Tua masoquinha manhosa

luabella de DOM WOLFMAN