segunda-feira, 18 de maio de 2015

DOM WOLFMAN


Depois de muitas idas e vindas, depois de todas as desculpas que eu pedi, e as vezes que o Senhor aceitou. Chegamos num impasse, num momento que ou continuamos..e o nosso AMOR acaba, ou paramos por aqui..continuamos amigos..e o AMOR continua e se fortalece.
Foi uma conversa longa, dolorida e muito dificil, eu chorei muito, não aceitei, não queria o fim. 
Vai demorar pra mim aceitar que colocamos um fim..
Talvez não seja o fim..talvez seja um recomeço..reinicio..não sei..
Sabe..VC vai ser meu DONO pra sempre..no meu coração só tem lugar pra um Dominador..DOM WOLFMAN.
Não serei submissa de mais ninguém..serei TUA menina pra sempre!
 Agora mais calma, depois de chorar muito, pensar muito..eu entendo a sua decisão. Melhor parar agora..e o carinho ainda existir, o Amor ainda continuar, do que continuar a relação e acabarmos nos odiando..e isso eu não quero.

VC é meu anjo, meu amigo,meu Dono.

Te Amo!!

eternamente TUA
luabella de DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário