segunda-feira, 4 de maio de 2015

Devoção..


S uavemente me entrego a esta paixão..
U nicamente para te devotar e amar..
B usacando uma entrega perfeita..
M istura de desejo e renúncia..
I ntuitivamente me dei, sem receios me entreguei..
S enti na pele, o que é entrega de fato..
S enti o que é viver em função dos meus atos..
à lgemada não por força, mas pelo desejo de me entregar..
O nde nossos caminhos se completaram pelos mesmo anseios..

Entreguei meu corpo não ao sexo..mas ao Teu dominio..

D ominaste minha alma de cadela..
O nde sem nada falar conseguiu me tornar naquilo que desejavas..com teu olhar..
M e transformou não em desejos, mas em essencia daquilo que sou..Submissa..
I nstintos de entrega me tornaram Tua, me completas..
N ão busco meus desejos, pois me completo nos Teus..
A ncia de aprender a ser o que o Senhor busca em mim..
Ç omo uma cadela que sou..quero estar aos Teus pés..
à ssim como me submeto, sinto Teus cuidados e me sacio neles..
O rgulhosamente hoje posso dizer minha submissão se completa na Tua Dominação...


Tua submissa.. luabella de DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário