segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fim!


Demorou mas eu finalmente aceitei o fim..vejo que VC está seguindo sua vida, e eu não posso ficar aqui chorando a vida toda.
Tudo o que eu disse até hoje é a mais pura verdade, nada e nem ninguém vai tomar Seu lugar no meu coração.
Sigo minha vida longe do BDSM, não quero mais, vai ser difícil? claro que vai..mas não vou conseguir me entregar pra mais ninguém.
Pensei muito em excluir esse blog, apagar tudo o que já escrevi pra Ti..apagar a N/nossa história, mas não consegui..vou deixar tudo como está..
Espero que VC seja feliz..na sua nova caminhada..espero que encontre alguém que te ame tanto quanto eu te amei..e te faça feliz como eu nao consegui fazer..

deixo luabella aqui..e sigo..sem nome..tentando sobreviver..

Seja muito Feliz SR DOM WOLFMAN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário