terça-feira, 28 de abril de 2015

Não busco mais a felicidade..


Não busco mais a felicidade pois essa já me encontrou a um certo tempo.
Não sei o que fiz e muito menos me acho digna de te-lo encontrado..
Eu..a incredulidade em pessoa..
Preciso ver pra crer..
Preciso tocar pra sentir..
Quando menos esperei a Felicidade chegou até mim..
Chegou num momento inesperado e desde esse dia tomou conta do meu coração..
Invadiu minha alma e possuiu todo meu ser..
Me dominou de uma forma insana e louca sem que eu me desse conta..
Sou refém da Felicidade e companheira da alegria..
Felicidade existe sim e é real..
Felicidade não são momentos passageiros..
Momentos felizes passam e deixam na memória lembranças dos momentos vividos..
Felicidade quando a encontramos chega e fica..
Minha felicidade tem nome..
Tem o Seu nome meu SENHOR..
Meu Senhor é o ar que eu respiro..
E o sangue que corre nas minhas veias..
É o sol que ilumina e aquece meus dias..
É a lua que clareia minha escuridão..
Meu Senhor é minha vida, meu mundo..meu universo..
Meu Senhor é a Felicidade em pessoa..
É a minha felicidade..
Sou feliz em Te amar, e mais ainda por ser amada por Ti..
Sou feliz em Te pertencer..
Sou feliz em ser Sua..e somente Sua..
Sou feliz em Te servir, trazendo um simples copo d'agua.. ou sendo usada numa sessão hard..
É maravilhoso Te Amar..
É maravilhoso Te Pertencer..
É maravilhoso não ter segredos um para o outro..
Te Amo DONO e SENHOR de mim!!

Minha felicidade tem nome a quase 2 anos..DOM WOLFMAN!!
Amo-te meu Senhor!!

eternamente TUA
menina..cadela..
luabella de DOM WOLFMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário