segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sou submissa e minha submissão não é exposta..


Sou submissa e minha submissão não é exposta..
Se passarem por mim..possivelmente nem se darão ao trabalho de olhar duas vezes..
Apenas um olhar atento e perspicaz é capaz de enxergar o que carrego na alma...
Acorrentada as algemas do desejo de ser orientada e guiada..fortalecida nas mãos de uma única pessoa..que é capaz de prender de uma forma com a qual sempre precisei..
E então ser eu mesma em essência, sem preconceitos e sem medos..

E assim foi..um olhar atento..cuidadoso..percebeu o que eu tinha guardado..escondido na alma..
E hoje tem tudo de mim em Suas mãos..minha submissão..minha entrega..minha escravidão..
Tudo é Teu meu Senhor..

Tua slave

luabella de DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário