quarta-feira, 1 de abril de 2015

..ai..ai..


..eu quero a sorte de Amor tranquilo...
...eu tenho essa sorte...
...e por erros e medos meus..corro o risco de perder...
...eu tenho que aprender a confiar mais em mim..
...meu Senhor..meu Amor sempre me mostra o quanto sou importante pra Ele...
...minha insegurança..meu medo as vezes é maior do que eu...
...eu não deveria ser assim tão fraca...
...não é assim que meu Senhor tem me ensinado...
...Ele me disse que quando eu faço isso é por falta de confiança nele..
"vc acha que eu vou arrumar outra e te largar"
...ouvir isso machucou...
...mas agora eu vejo o quanto ele se machuca quando vê minha insegurança..
...eu sei que todo Dominador pode ter outras submissas..sei que Ele pode conversar com quem desejar..
...sei tbm que isso é algo que nós conversamos sobre isso quando negociamos, na época meu Senhor tinha outra menina..eu fiquei meio receosa..mas aceitei..um tempo depois a relação deles acabou...e nós falamos de novo sobre isso.."irmã de coleira"..e eu disse que pra mim era difícil de aceitar..
que doía muito..e Ele me disse que não iria querer ter outra..que queria ficar só comigo..
...eu moro longe do meu Senhor..infelizmente...
...e isso me deixa com medo...medo que eu vou tirar do meu coração...
...dois sentimentos que eu vou tirar de mim.."Ciúme" e "Insegurança"...
...meu Senhor não merece isso de mim...
...Ele merece somente ser feliz com a lobinha Dele...
...Dono e Senhor de mim..DOM WOLFMAN..lhe peço perdão mais uma vez..

Te Amo Incondicionalmente
luabella de DOM WOLFMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário