quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sinto seu desejo..Sinto seu cheiro...


São gestos e frases que me tiram o chão...
Tu sabes cuidar..guiar..proteger..educar..castigar..quando é preciso..
Mas Tu sabes tbm me amar, me cativar, me mimar, me por no colo..
Levanta minha auto-estima, me faz ver que sou linda e perfeita para Teus olhos...
Me conheceu como um bichinho acuado..escondido no canto da sala, e com Teu olhar lindo e feroz me fez ver o que eu realmente era...
Assim renasci naquele momento...
Com lágrimas nos olhos...escutando Suas palavras...
O Senhor não olhava meu corpo..o Senhor olhava dentro dos meus olhos...
Olhava minha alma...
E naquele momento me despi de toda a vergonha...e Lhe entreguei o que eu realmente sou...
Hoje sou Tua..e nada fará mudar isso!!

Tua..pra sempre..
luabella de DOM WOLFMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário