segunda-feira, 13 de abril de 2015

..enquanto meu Senhor dorme..


..enquanto VC dorme..eu fico te olhando..velando seu sono..
..fico pensando..desejando..

..pensando em N/nós..
..desejando estar contigo cada dia mais..
..é nessas horas que vejo o quanto te Amo..
..o Senhor deve estar cansado de ouvir isso..
..mas minha vida sem Ti não tem mais sentido..
..tenho minhas crises de ciume..minhas crises de insegurança..
..por medo de te perder..medo de ficar sem meu porto seguro..meu mundo..

..nessas horas eu sinto o quanto estou entregue..de uma forma que nunca aconteceu antes..
..VC é mais que meu Dono..
..VC é meu Amigo de todas as horas..
..VC é meu Confidente..
..meu Conselheiro..
..meu Daddy..
..meu Amor..



..essa musica mostra um pouquinho do que eu sinto..

..."por isso eu te Amo tanto..que não sei como explicar..
..o que sinto..
..eu te Amo, porque a tua dor é a minha dor..
..e não há duvidas..
eu te Amo, com a alma e o coração..
..Te Venero..
..hoje e sempre, eu te agradeço meu Amor..
..por Existir"..

luabella de DOM WOLFMAN
















Nenhum comentário:

Postar um comentário