segunda-feira, 20 de abril de 2015

..eu e meus pensamentos..


Hoje mais cedo conversando com outras submissas..ouvi certas coisas que me fizeram pensar..
Questionar..
Porque não pode haver "Amor" entre Dom e sub?
Porque o Dom não pode amar a sua posse??
Ele deixa de ser Dono por causa disso??
Não pode haver um "Amor" SM?

Ouvi também que "Dom não ama..Dom só quer comer..usar" eu achei isso um absurdo..de onde tiraram essa teoria??
Pode até ter "dominadores" assim..não se pode negar..mas não se pode generalizar tbm..

Minha relação com meu Senhor é diferente de tudo que já vivi..na N/nossa relação existe Amor sim..e nem por isso o Domínio Dele sobre mim diminuiu..eu posso dizer que aumentou..minha entrega foi e é muito maior a cada dia..
Ouvir Ele me dizer "Eu te Amo minha menina" me faz admira-lo..respeita-lo..e ama-lo muito mais.

Por isso eu sempre peço a Ti DONO e SENHOR de mim..nunca mude..seja sempre assim..carinhoso..amoroso..severo..tudo na medida certa..

TE AMO

tua menina amada
luabella de DOM WOLFMAN






Nenhum comentário:

Postar um comentário