domingo, 8 de março de 2015

Meu Senhor..


Meu Senhor
É em Teus braços que me sinto segura
Em Teu abraço que encontro meu mundo
Em Teu colo que acho conforto, e em Teu corpo que me completo
Não temo a noite..nem a escuridão
Pois vem de Ti a luz que me ilumina
O sol escaldante não queima mais a minha pele, nem cega meus olhos
Tu me faz sombra e me guia com o som da Tua voz
Meus pés muitas vezes sangrando pelas pedras que jogam no meu caminho não me impedem de caminhar
Quando desabo em choro e lágrimas brotam sem que eu as domine Tu as enxuga com seus dedos
Olha-me nos olhos..beija minha face..tira de mim todo o medo 
A dor e o prazer em pertencer invadiram meu coração tornando-o cativo
Estou presa a um amor desmedido e insano
Um amor louco..sádico e insano
Um amor que nasceu em uma terra árida e seca como as areias do deserto
Um amor que tem enfrentado vendavais..tempestades..e tem permanecido inabalável
Um amor que é alimentado a cada dia por Seu amor
Sim..seu Amor tem sido o alimento da minha alma
Eu estava faminta..sedenta e perdida
O Senhor me achou..matou minha sede e me alimentou
Meu Senhor encontrou em mim o que tanto procurava
Eu não acreditava..era totalmente incrédula
Dentro de mim me perguntava:
Por que zombas de mim?
Por que zombas de um coração tão cansado e ferido?
Mesmo incrédula e duvidosa me entreguei a esse Amor 
Estou entregue e apaixonada..submersa nas aguas da paixão 
Aguas essas que nunca secam pois sãos aguas jorradas do Teu coração
Eu O amo profundamente

Tua luabella de DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário