quinta-feira, 26 de março de 2015

Castigos..carinhos??


...ainda sinto minha pele ardendo..
...ainda tenho pequenas marcas no meu corpo...
...ainda sinto Teu gosto na minha boca..

...sentir o peso da tua mão..o sadismo nos teus olhos..mexe demais comigo..
...hoje o Senhor estava especialmente sádico..
...como o Sr me disse " vc provocou o sádico..hj está a flor da pele..não é o que vc queria cadela?"
...meu corpo todo arrepiou..eu sabia das consequencias de te-lo provocado..rs
...e quanto mais sádico o Senhor se mostrava..mais eu adorava..mais eu queria ver..mais eu provocava..
...provoquei...aticei...saciei a N/nossa vontade..

...vi nos Teus olhos a satisfação..a alegria..
...me fez ter mais uma vez a certeza de que serei Tua pra sempre...

eternamente Tua masoquinha manhosa

luabella de DOM WOLFMAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário