domingo, 15 de março de 2015

Não sei mais o que dizer..


Não sei mais o que dizer..
Não sei mais o que pensar...
Como pode alguém se sentir assim?
Se sentir tão amada..tão unica...tão especial?
Se sentir tão feliz?
Sim..feliz..amada..realizada..completa..
Suas cores não colorem só a minha pele, mas colorem a minha vida tbm..
Eu O amo, e sentir seu amor faz com que eu Te deseje amar mais e mais..
Tento não ser melosa, mas não consigo...
Cada momento Contigo é unico..
A dor que me causa..fazendo meu corpo se contorcer..
As lagrimas de prazer que arranca dos meus olhos..
Meu corpo estremece com o Seu toque...
Hummmm...como é bom me sentir assim...
Como é bom ver em Seus olhos o desejo..
Como é bom Te amar...Te desejar..Te pertencer...
Meu corpo Te pertence...
Minha alma Te pertence...
Meu coração Te pertence...
Tudo o que há em mim Te pertence...
Meus desejos...minhas vontades...não existem mais, pois se uniram aos Seus desejos..as suas vontades..e se tornaram um só...
Eu não mereço tanto...não mereço...
Não sei como aconteceu...só sei que aconteceu...
Pouco a pouco..dia após dia...conquistei seu amor..seu coração..
E hoje não sou somente Sua escrava..sou sua extensão...uma parte de sua...
Incrível como conseguimos sentir um ao outro...
Não somos somente dois corpos que se unem...
Somos duas almas que se completam...
Não entendo..e acho que nunca vou entender uma D/s sem amor...
Talvez eu não passe de uma menina literalmente apaixonada pelo seu Dono...
Mais uma coisa eu garanto...
Sou a menina mais amada e feliz do mundo...

tua menina apaixonada..
luabella de DOM WOLFMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário