segunda-feira, 9 de março de 2015

Quando me vi perdida..


Quando me vi perdida, sob suas ordens encontrei meu porto seguro..
Já me vi isolada de tudo, mas o Senhor fez eu me sentir especial...
Optei um dia por deixar meu mundo desabar, mas o Senhor chegou e pedra por pedra reergueu tudo...
Mesmo quando eu estava sozinha, o Senhor me deu a mão e me ensinou que me basta uma presença na vida..
Minha alma já se cansou de tudo, mas aos Seus pés achei repouso...
Sim, eu tbm jpa tive medo...mas o Senhor me protegeu...
Eu estava perdida, e a sua voz foi como um farol pra mim, me guiando por caminhos tortuosos e me tirando do labirinto que eu mesma criei...
Quando eu não mais sentia meu corpo, o Senhor me fez despertar...
Quando eu me senti insegura, a palma da Tua mão tocou a minha face me despertando para a vida...
Quando eu não mais quis a submissão..o Senhor me mostrou o real prazer de pertencer a um DONO..

luabella de DOM WOLFMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário