quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Se me ponho aos Teus pés..


Se me ponho aos Teus pés
É porque sou Tua..
Possui minha alma, meus pensamentos e o mais real..meu coração..
Minha essência é Seu domínio..
Ser uma expressão do que desejas é meu ideal..
Sou simples..
Minha alegria vem do que o Senhor me dá..
Se quero mais?
Respondo sim..quero mais e mais..
Me deixas com vontade de sempre aproximar 
Meus instintos do limite que sei que está em mim..
E que até agora me dizes..
Entrega tudo, é o mínimo que podes fazer...
Pra ver um brilho reluzente..
Ao olhar em Seus olhos..
Senhor de mim...
Que revelando o sadismo, torna-me e conforma-me..
Teu objeto de prazer...
Desejando sempre mais...
Egoista talvez...
Apaixonada demais...
Exalando beleza, cada dia mais, na condução assumida por Ti...
Suas mãos em mim, são o que peço em meus devaneios...
Seu corpo para ser acariciado é o que me basta...
Seu calor é o que eu preciso...

Dono de mim...meu tudo!
tua menina te ama muito

luabella de DOM WOLFMAN





Nenhum comentário:

Postar um comentário