segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

..eu te dei..


...eu te dei..o ouro do sol..a prata da lua..te dei as estrelas..pra desenhar o teu céu..
...a quanto tempo eu esperava encontrar alguém assim...que se encaixasse bem nos planos que eu fiz pra mim..VC e eu...
...vou dizer que nessas frases tem um pouco de N/nós dois...e não deixamos o agora pra depois..quando Te vejo eu me sinto tão completa por onde eu vou..e nesses traços vou tentando descrever que mil palavras é tão pouco pra dizer...que o sentimento muda tudo, muda o mundo..isso é o Amor..
...eu me dei..e me dou pra Ti todos os dias meu Senhor..minha alegria é estar Contigo..ser Tua, sei que as vezes fico insegura..sei que o Senhor não gosta de me ver assim, mas tbm sabes o porque disso..o porque da minha insegurança..
...logo estaremos completando mais um mes juntos...17 meses..cada dia mais me dou..cada dia mais sou Tua..
...as vezes da medo quando penso o quanto estou entregue..o quanto dependo de Ti meu Senhor..como eu te chamo..DONO meu..
...mas na mesma hora eu ouço Tua voz dizendo: Não tenha medo minha menina! eu vou sempre estar contigo, nunca vou te abandonar! Vc vai ser minha pra sempre...
...ser Tua pra sempre é o que eu mais quero..ser o motivo dos seus sorrisos..ser o seu orgulho...
...quero ser a Tua menina..Tua lobinha..Tua cadelinha...Tua escravinha...pra sempre...sempre...sempre...

Te Amo pra sempre
Tua menina

luabella de DOM WOLFMAN



Nenhum comentário:

Postar um comentário