sábado, 21 de fevereiro de 2015

...medo da solidão..


Faz dias que estou angustiada..dias que não durmo direito....
Pensando na vida..na minha vida de submissa..na minha vida com meu Senhor..
Tivemos tantos altos e baixos..brigas..muitas lagrimas derramadas..
As vezes eu penso..será que sou boa o suficiente pra Ele? Estamos longe um do outro..sinto falta do toque Dele..do cheiro Dele...
Por mais que meu Senhor me diga que eu o completo..que nada lhe falta..eu tenho medo que Ele esteja me escondendo a verdade pra não me magoar..
Se meu Senhor soubesse quanto eu o amo..o quanto Ele é importante pra mim...
Se meu Senhor entendesse a minhas inseguranças..meus medos...
Sei tbm que já tivemos essa conversa das minhas inseguranças um milhão de vezes..e em todas essas vezes meu Senhor me disse a mesma coisa...
*Minha menina..vc é tudo pra mim, vc é minha loba,minha cadela..MINHA..não quero e não preciso de outra,vc me completa em TUDO..entenda isso..
DONO..VC é tudo pra mim..é TUDO o que eu tenho..é meu MUNDO..meu TUDO..meu PORTO SEGURO..
To me sentindo uma menina perdida...que só encontra paz e tranquilidade nos Teus braços..

Meu Senhor..sou Tua pra sempre...
Aos Teus pés sempre

TUA
luabella de DOM WOLFMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário