quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

...do nada o Senhor se tornou tudo..


Hoje mais uma vez me questionei..mais uma vez fraquejei...
O medo tá batendo forte, sei que meu Senhor não merece me ver assim..
Mas meu medo é de outra ocupar o meu lugar no coração Dele..sei que todo Dominador tem direito a ter quantas submissas Ele quiser, sei que meu Sr tem esse direito, mas Ele tbm sabe que eu não quero..eu tenho o direito de não aceitar ter irmã de coleira..
Por mais que meu Senhor diga que não quer outra..que está satisfeito comigo, lá no fundo eu tenho muito medo Dele mudar de ideia..
E é nessa hora que eu fraquejo..que acabo ficando sem chão, e nas minímas palavras meu Senhor percebe que não estou bem, que algo está me incomodando...
Hoje foi um desses dias..por uma msg que enviei, Ele percebeu a tristeza no que eu escrevi..eu disfarcei, mas meu Senhor me conhece melhor do que eu..mesmo que eu queira eu não consigo esconder nada Dele..

Dono e Senhor de mim..DOM WOLFMAN...
Eu não devia fraquejar dessa forma, eu sei disso, o Senhor me disse hoje: minha menina vc é minha loba..e não deveria fraquejar..vc tem que ser forte, minha luabella é forte e não tem medo de nada...
Eu fraquejei mesmo, meu coração tá apertado demais..dava tudo pra poder estar no Teu colo..
Eu já te disse muitas vezes..sem o Senhor eu não sou nada, minha vida sem Ti não tem sentido nenhum!
Acho que é por estarmos longe que eu tenho tanto medo assim..perdão Dono..

tua menininha

luabella de DOM WOLFMAN


Nenhum comentário:

Postar um comentário