quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

E de repente Amor..


Dono e Senhor de mim...
Falar sobre N/nós..sobre nossa relação é difícil..
Falar da minha entrega a Ti também é difícil...
O Senhor tem ideia do que eu sinto? Tem ideia de como eu fico quando estou aos Seus pés?
Ontem mais uma vez provei Teu amor..Teu carinho..Teu sadismo...
Mais uma vez as lágrimas rolaram sem que eu pudesse evitar...
Eu perdi o controle por duas vezes..sai de mim...e o SR me trouxe de volta..me colocou nos Teus braços e me encheu de carinhos...
E eu só ouvindo Sua voz..relaxa..respira...se acalma Minha menina..sentindo Sua respiração..aos poucos me acalmei..

....De repente o medo se perdeu...hoje mais do que nunca eu me vejo forte..sem medo algum...
Meu Lobo..Dono e Senhor de mim..eu sei que estás sempre comigo..me guiando e protegendo mesmo de longe...
Sabe aquela menininha boba..cheia de medos..nas Tuas mãos se transformou numa Mulher/Loba cheia de coragem...posso enfrentar o que for preciso..tenho meu Lobo sempre ao meu lado me ajudando...

Minha vida é Tua..
Eu confio,eu consinto, eu permito que VC meu Senhor faça de mim tudo aquilo que deseja, que lhe dá prazer...
Sou Sua

eternamente Tua

luabella de Dom Wolfman




Nenhum comentário:

Postar um comentário