segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

...confiança...


...confiança é algo difícil...
....confiar em alguém nos dias de hoje é bem complicado...
...ainda mais sendo submissa..pq vc tem que confiar a sua vida nas mãos de outra pessoa...
...as vezes vc confia e acaba se machucando pq confiou na pessoa errada..e tem acontecido muito isso..
...eu confio no Dono e Senhor de mim...mas não foi de uma hora pra outra, demorou pra confiar assim Nele..eu tinha muito medo por ja ter me machucado com escolhas erradas..meu Senhor cuidou de mim, aos poucos foi mostrando que é um Dominador sério, que eu poderia confiar minha vida nas mãos Dele...
...hoje não sei viver sem estar nas mãos do Dono, Ele me guia, decide tudo por mim, não..eu não me anulei pra viver pro meu Dono, eu quis assim, desde que me entreguei pra Ele...
...me entreguei..me joguei aos pés Dele..e hoje sou feliz assim..
...tenho meu Dono..meu Lobo sempre me guiando..sempre por perto..

tua lobinha apaixonada
luabella de DOM WOLFMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário