sábado, 14 de fevereiro de 2015

Dormindo com meu Dono..


Minha primeira noite dormindo com meu Senhor..a ansiedade me consumia, estava nervosa por estar com Ele, dormir nos braços do Dono e Senhor de mim.
Chegou a hora de ir pra cama, ouvi a ordem de meu Senhor: 
* Vem pra cama minha menina,dormir com seu Dono!
Eu respondi rápido:
**Sim meu Senhor! tua menina está indo!!
Me preparo como meu Senhor me ordenou..vestindo nada além dos lençóis que cobriam meu corpo..
Meu Senhor se deita ao meu lado, diz que está cansado, que precisa muito descansar...
Eu deitada ao seu lado..agitada, ansiosa..
Meu corpo queimando de desejo..
Tento dormir, respeitando o cansaço do meu Senhor..
Durmo por umas horas, mas acordo cheia de desejo no meio da madrugada...
O fogo me consumindo..vejo meu Senhor dormindo..e acabo sedendo ao desejo de toca-lo..
Sei das consequencias de quem sabe acorda-lo, mas meu desejo é maior do que o castigo que pode vir.
Minhas mãos ansiosas deslizavam no seu corpo, de leve pra não acorda-lo.
Meu Senhor se mexe..fico com medo de acorda-lo, fico quieta..esperando..
Vejo ele quase nu..e o desejo arde em mim..
Me deixo levar..beijo seu corpo de leve..minhas mãos chegam entre suas pernas..meus beijos se tornam mais quentes, chego na virilha do Dono..ele se mexe, mas não acorda..
Aos poucos com meus carinhos sinto o seu membro crescendo..não resisto..caio de boca no pau do Dono..sinto ele cada vez maior..
Ouço os gemidos do Dono, olho pra Ele e o vejo acordado..me olhando com o olhar mais sádico que já vi..
Entre um gemido e outro Ele fala:
* Cadela..cadela..vc me acordou, sabe que terá castigo por isso não sabe??
Eu respondo..com a voz cheia de tesão:
**Eu sei sim meu Senhor, mas não resisti ao desejo que me queimava..
Ele levanta, me manda ficar de rabo pra cima..e diz: vc vai sentir o peso da minha mão por ter me acordado..
Sinto minha bunda ardendo..o peso da mão do Dono vem várias vezes, queima, arde..e eu adoro!!
Meu Senhor chega perto de mim e diz que meu castigo não acabou..eu fecho os olhos ele sai e quando volta traz nas mãos a tão temida cane..
Meu corpo gela, o coração acelera..eu sinto a cane tocando tocando minha bunda..ouço o zunido da cane, e a dor que vem logo em seguida..e vem outra e outra..e mais outra..
Sinto minha buceta molhada...queimando de desejo..
Meu Senhor me toca, chega nos meus ouvidos e fala:
*ta molhada vadia?? ta gostando do castigo?? quer mais??
Eu olho pra Ele e digo:
**quero mais sim Senhor..quero sentir meu corpo todo marcado..
Ele troca a cane pelo chicote..
Minha pele queima a cada chicotada..sinto suas mãos deslizando no meu corpo, em cada marca que ele fez..
Meu corpo ferve, o desejo de gozar nas mãos do Dono aumentam, olho pra Ele e peço:
** posso gozar meu Senhor?? não aguento mais segurar..
Meu Senhor me olha, me toca, vê o quanto estou molhada..
Chega perto e diz:
* vc vai gozar apanhando vadia..vai apanhar por ter me acordado..
E o chicote desce no meu lombo..o gozo vem fácil, meus gemidos aumentam..meu Senhor fala: goza vadia..goza pro teu Dono..
Fico mole..extasiada..mas meu Senhor quer mais..
Me deita na cama, venda meus olhos e me diz: tenho uma surpresinha pra vc cadela!!
Sinto as gotas quentes da vela que ele pegou..não demora muito eu vou ao extase de novo, meu Sr percebe que estou quase gozando, e me fala: não quero que goze agora, ainda não é hora..pra mim é difícil aguentar, mas me seguro..
Então eu sinto Ele me tocando, sentindo meu corpo desejando Ele..querendo senti-lo..não precisei falar o que eu queria, meu Senhor entendeu só me tocando..
Ele me manda ficar de quatro..porque Ele quer possuir a cadela vadia Dele..
Sinto seu pau duro me invadindo de uma vez só..o tesão toma conta de ambos..nossos corpos suados..os gemidos cada vez mais intensos..eu imploro pra Ele: Dono por favor eu imploro deixa tua cadela gozar? eu não aguento mais segurar...
Ele ordena que eu goze..como a vadia que eu amo!
Eu gozo feito doida, meu Senhor ainda quer mais da cadela Dele..chega perto do meu ouvido e fala: quero teu rabo vadia..e sem perda de tempo mete de uma vez só..sem dó nem piedade..
Me segura forte, mete cada vez mais fundo,mais rápido, eu peço..bate na bunda da Tua puta..bate..  
Ele bate,bate..me enlouquece a cada palmada..eu sinto o gozo vindo..só tenho tenho tempo de começar a frase..meu Senhor me entende e ordena que eu goze..mais uma vez eu gozo muito..fico mole, sem forças..meu Senhor me diz que tem um premio pra mim..
Me manda ficar de joelhos..
*chupa cadela, chupa o pau do seu Dono..eu não perco tempo, coloco seu pau inteiro na boca, na garganta..como meu Sr adora..
Seus gemidos ficam mais altos..e ele me pede..o que vc quer cadela?
Eu digo: quero a porra do Dono, enche a minha boca Dono..
Então chupa ele me diz..eu chupo mais e mais..até que Ele manda eu abrir a boca..
Abro a boca..e sinto a porra quente do Dono enchendo minha boca, escuto seus urros de prazer..
Olho pro Dono..vejo o brilho nos seus olhos..Ele me beija na testa..e diz..agora sim vamos dormir cadelinha..
Caímos na cama e dormimos abraçados..exaustos..e felizes, antes de dormir eu digo a Ele: Te Amo meu Senhor..e Ele responde..tbm Te Amo minha menina..

beijos e lambidas da tua cadelinha vadia..

luabella de DOM WOLFMAN

***meu primeiro conto erótico**





Nenhum comentário:

Postar um comentário