quarta-feira, 12 de março de 2014

Será que sou tão submissa assim??


Andei afastada daqui..resolvendo um milhão de problemas..mas não consigo ficar longe daqui, do meu canto..
Hoje passei o dia pensando em tudo o que tem acontecendo na minha vida de submissa..ando repensando muita coisa..e hoje veio essa pergunta na minha cabeça..até agora sem resposta..
" Será que sou tão submissa como eu pensava?"
"Será que sou a submissa que meu DONO merece?"

Tem praticas que eu ainda não aceito..desejos Dele que eu ainda me sinto insegura..
Sempre que falamos sobre "irmã de coleira" acabamos brigando..já falei que isso é algo complicado pra mim, que sempre me machuco com isso, já tive minha cota..

Mas aí eu penso..
Se eu fosse realmente submissa..eu aceitaria..será?
Se é uma vontade Dele..eu deveria aceitar..para ve-lo feliz? mas se é algo que eu não consigo aceitar..que me deixa insegura..o que deveria fazer?
aceitar e talvez ficar infeliz?
ou não aceitar e correr o risco de perder o DONO que tanto amo? 

Ainda não consegui responder essas perguntas..
Será que um dia conseguirei?

{sami} =(









Nenhum comentário:

Postar um comentário