terça-feira, 25 de março de 2014

Duas metades..


Sei que tenho muitosssssss defeitos..sou teimosa..arredia..birrenta..sou bem difícil de conviver..sei muito bem disso..
Mas sei tbm que sou muito carinhosa, amorosa,sou intensa, quando AMO me entrego..me jogo..vivo intensamente esse sentimento..
Meu DONO..meu Amor por Ti é tão forte, intenso..quase não cabe no peito..
Você pra mim é mais que DONO..sabes bem disso né.
Contigo eu me sinto leve..livre..
Sou a menina sapeca que adora te provocar..
Sou a cadela sempre aos Teus pés..
Sou a puta que satisfaz Tuas vontades..
Sou a mulher que está sempre de braços abertos pra te receber e cuidar de Ti..

♬♪....pra falar do amor de verdade..vou começar pela melhor metade..
te mostrar tudo de bom que tenho..♬♪
♬♪ Eu amo Você..que eu quero Você..♬♪
♬♪ A outra metade é defeito..♬♪
♬♪..Você vai saber de qualquer jeito..♬♪

Te Amo


{sami}

Nenhum comentário:

Postar um comentário