quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu e Você..


Dê a quem você ama:
Asas para voar..
Raizes para voltar...
E motivos para ficar...

E o Senhor tem me dado muitos motivos para ficar ao Teu lado..
Posso até voar..ir longe..mas acabo voltando para o aconchego dos Teus braços..meu porto seguro..
Ao Teu lado me sinto segura..protegida..amada..

As vezes, mudamos nossos hábitos e nem percebemos..
Não para agradar as pessoas que amamos, o Amor já faz isso..
Mas porque reconhecemos o quanto elas são importantes..
O quanto permitimos que elas invadam nossa alma, nosso mundo..
Então! Sentimos a absurda necessidade de chamar a atenção..
Antes, eu adormecia sozinha nas noites infindas de solidão..
Hoje, carrego Você comigo no pensamento, no sorriso bobo, no olhar..
Te sinto em cada pedaço de mim, carrego Você dentro do coração...
Foi quando percebi, que Te fazer feliz..me faz muito feliz tbm...


Te Amo meu DONO!!

Sempre TUA

{sami}




Nenhum comentário:

Postar um comentário