sexta-feira, 14 de março de 2014

É como é o destino..


É como é o destino..Sempre
Há mais entre nós do que pode imaginar...
Não apenas a cama, a afinidade..
O desejo infindável, a cumplicidade...
O sorriso no olhar, a ternura..
A penetração que toca a alma..
Muito louco, muito frenético..

Há mais entre nós do que pensas...
É o que sentimos...
Sem pensar...
Mas imaginando..
A ternura...
As conversas longas...
É a pele que se acarinha..
Se esquenta...
Quando o frio começa a ficar incomodo..
É a alma que toca a alma..
Mesmo sem estar presente..
E a boca que deseja a Tua boca...
São os olhos que se precipitam nos olhos..
A necessidade de se falar..
Trocar idéias...

Há mais entre nós do que pensas...
O segredo contido..
O desejo incondicional..
O tempo que passa..
E vai passando..
Vamos ao longo dele..
Aos poucos..
Aos pouquinhos...
Descobrindo e nos necessitando...
Não te esqueças de mim..
Jamais..



Mais uma vez me deixei levar pelos meus medos e fantasmas..e quase te perdi..mas agradeço a TI meu AMOR..meu DONO por ter me puxado de volta pra perto de TI..meu lugar é e sempre será nos TEUS braços..meu porto seguro...
Pedir perdão é pouco por tudo o que eu te disse...por me deixar levar pelo meu medo..insegurança..porque o Senhor não merece uma submissa medrosa como eu tenho sido..peço que me ajude a ser a menina forte e merecedora de ser TUA..

TE AMO mais que ontem..e menos que amanhã!!

TUA

{sami}


Nenhum comentário:

Postar um comentário