sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tuas mãos em mim!!


São as Tuas mãos que desnudam meu corpo..
São Tuas mãos que percorrem a minha pele...
São as Tuas mãos que me dobram...

São Tuas as mãos que erguem a chibata...
São Tuas as mãos que lançam o chicote...
São Tuas as mãos que derramam minhas lágrimas...
Sou eu Teu brinquedo...

São Tuas as mãos que embalam meus sonhos...
São Tuas as mãos que invadem minha mente...
São Tuas as mãos que me tocam a alma...
Sou eu a Tua serva rendida...


Dono de mim..
Seu amor me domina..
Seu carinho me fascina...
Seu sadismo me encanta...

Hoje mais uma vez tive o gostinho do Teu sadismo...
Mais uma vez o SR me fez enlouquecer...
Meu corpo só obedecia a Tua voz..só obedecia os Teus comandos...
Cada dia que passa vejo a masoquista tomando conta de mim...
O SR tem me mostrado coisas que eu não conhecia...sensações que eu não imaginava que pudesse sentir...
Hoje mais uma vez eu sai de mim..e o SR com grande maestria me trouxe de volta...
Me senti leve..extremamente amada...a emoção tomou conta de mim mais uma vez, tive que me segurar pra não chorar...
Meu SENHOR eu não tenho palavras pra descrever o que eu sinto quando me possui, quando toca na minha alma...ainda consigo Te sentir comigo, ainda sinto Teu coração batendo forte..ainda vejo o brilho nos Teus olhos...
Sou uma escrava de sorte por ser TUA...por ser Teu bichinho..Tua cadelinha...
Prostrada aos Teus pés sempre meu SENHOR..

TE AMO sempre mais

eternamente TUA
luabella de Dom Wolfman

Nenhum comentário:

Postar um comentário