segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DONO e SENHOR de mim Dom Wolfman!!!


Eu sei que mais uma vez eu te magoei, te decepcionei...
Mais uma vez eu errei...me senti sem chão quando o SR me castigou ficando sem falar comigo sua frieza doeu muito mais do que qualquer castigo..o SR sabe que isso me mata...mas eu sei que foi merecido, agora eu vejo que eu mereci..e agradeço por me mostrar onde eu errei..
DONO...ja te disse muitas vezes isso..mas não me canso de repetir..não vivo mais sem o SENHOR...minha vida está em suas mãos...como nessa imagem...Feliz nas mãos de quem me conduz..
DONO de joelhos aos Teus pés eu agradeço por me guiar sempre, por me moldar, agradeço por não desistir de mim..por mais uma vez me acolher nos Teus braços..meu abrigo, meu porto seguro!!!

sempre TUA..
{luabella}_DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário