terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DONO de mim!


Hoje foi um dia mais do que especial..
Cada dia Contigo é especial, mas hoje teve um gostinho especial..me fazer sentir coisas que eu não sei colocar em palavras..
O SR foi fundo na minha alma..muito mais fundo do que ja tinha ido nesse tempo que estamos juntos..
Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que nasci pra ser Tua..como o Sr sempre diz..
Dono e Senhor de mim..obrigada por ter cuidado de mim com tanto cuidado e carinho...
Obrigada por me envolver em Teus braços...por secar minhas lágrimas...por me mostrar mais uma vez que sou amada por Ti..



Dono amado...mais uma vez fui a tela..e o Sr o artista..
Obrigada por me fazer ver e sentir cada mimo desses que o SR me deu...
Esses são os primeiros carinhos de 2015...que venham muitos carinhos mais...

pra sempre Tua menina
{luabella } _ DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário