domingo, 15 de dezembro de 2013

O LOBO e a {cadelinha}..


(mensagens trocadas durante o dia)
 
Ela: Saudades..
**ELE: Tbm to minha menina
Ela: Não esquece que te amo tá?
**ELE: Não esqueço
Ela: Sei que DONO não me ama..ainda =/
 
**ELE: Amo sim
Ela: Agora me supreendeu..me deixou sem ação sua resposta DONO! Não imagina que fosse ouvir essa resposta do Sr!!
**ELE: Para vc ver que me subestima
Ele: Não é isso DONO...eu sou sentimento demais...o Sr sabe, me apeguei..me vi te amando muito rápido..não imaginava que o Sr pudesse sentir isso tbm como eu
**ELE: Pois eu sinto
 
Ela: DONO não sabe como me deixa feliz com isso...deixa TUA {cadela} emocionada de verdade
**ELE: Eu sei, tbm fico feliz
 

 
Assim..ELE fez o dia dessa {cadelinha} mais feliz..com mais essa prova de carinho..
Quem sabe assim ela veja que ELE é sincero, que só quer ve-la feliz..
Ela é uma menina complicada...tem seus altos e baixos...e ELE sempre carinhoso, compreensível..
Sempre aconselhando, ouvindo, dando bronca...rs
 
 
 
Cada dia que passa..ela se sente mais DELE...
O LOBO e a {cadelinha}
 
_sami_
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário