segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Hoje..


Ando confusa..sem saber que caminho seguir...
Ando desanimada..desconfiada de tudo..
Com medo de tudo...
Me sentindo feia...sem graça..
Precisando muito de colo..mas ao mesmo tempo com medo..
As vezes me pego no meio do caminho..sem saber se vou em frente, ou se volto pra trás...
Me sento no chão, e fico olhando pro nada, pensando no que fazer..
Muitos pontos de ??? povoam minha cabeça..muitas perguntas sem resposta..
E meu coraçãozinho fica sem as respostas que precisa pra saber que atitude tomar..sim eu sou uma subzinha que pensa com o coração..que é emotiva..emocional...

Se paro...fico vendo a vida passar...
Se sigo meu caminho...me dá medo de acabar me machucando..
O que eu faço?? Ahhh coração me diz o que faço?? 

Hoje mais do que nunca to me sentindo sozinha..perdida!!!
E por estar assim..acabo brigando..magoando as pessoas..pessoas que AMO..
Acabo machucando pessoas que são muito IMPORTANTES pra mim!

 Por isso peço perdão..se magoei alguém!! Foi sem intensão!!


sami_triste

Nenhum comentário:

Postar um comentário