terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Agradecimento..


Hoje me sinto mais leve..
Já sei que caminho seguir..sei que no meu caminho terei muitos obstáculos,muitas pedras..mas sei também que não estarei sozinha..que terei sempre apoio..sempre terei com quem contar..sei tbm que terei sempre uma mão forte a guiar...
Posso até olhar pra trás..mas só olhar..porque sei que o que me espera lá na frente é muito melhor..muito mais bonito..muito mais forte..
Sou muito instável..sensível...no momento tudo me abala muito fácil..por isso me via perdida..sozinha..

"Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve...
Para que venhas comigo..e eu para sempre Te leve"..

Foi esse pequeno gesto que me fez ver que caminho devo seguir..
E eu só tenho a agradecer por isso..


Obrigada..VOCÊ é muito importante pra mim!!!

_sami_


Nenhum comentário:

Postar um comentário