sábado, 23 de março de 2013

Louca de Prazer!



Meus instintos viajam na velocidade da luz
De um jardim florido, onde pássaros cantam hinos de amor
Ao nosso quarto de hotel,de meia luz e cheiro de sexo,
Com a musica suave e incidental...
Ao ver seu corpo no espelho me abraçando por trás,me despindo
Quase que no minuto em que ouço seu sussurro em minha nuca
E deixo cair o roupão ao chão..
Permito-me recostar em teu peito carinhoso
Da mesma forma em que percorro seu contorno
Desafiando seus relevos  com as mãos firmes e sedentas..



Sou sua menina levada,sua amiga,sua criança
E sua gueixa danada,sua deusa,sua onça
Dou risadas de brincadeira,faço graça,digo asneira
Ou cravo os dentes nas coxas, massageio ou arranho as costas
Faço tudo o que sei que gosta para lhe deixar prisioneiro.
Conquisto espaço com meus beijos e meu canto.
Encurralada na parede do quarto,feito bicho acuado,revido o ataque
Rolando feroz e felina..com a mesma raça de menina
Que aprendeu a desejar seu homem quer saciada,quer com fome


Mas sempre querendo mais
Agora suada,deitada,entregue e nua espio de rabo de olho
Meu corpo no reflexo do teto e o sorriso de aprovação
Da beleza e plenitude do seio inquieto
Do prazer escorrendo no canto da boca
Revela a mulher quase louca exalando delicias na cama,
Fazendo do gozo o nirvana, do aconchego a construção
E de seu homem o arquiteto...


samira






Um comentário:

  1. sami'', fiquei sem ar, fiquei sem chão, lindo texto ,lindas imagens, lindo tudo, que delicia seu cantinho, nós faz sentir intima, proxima de tí, pq falas aquilo que temos, queremos.....rsrsrsrs..''desejamos'''.

    me deixou acesa e vontade de mais e mais''.....delicia!!!

    beijo grande!!!!!!

    lú''

    ResponderExcluir