domingo, 10 de março de 2013

Eu aprendi..

Eu aprendi...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...que, quando vc planeja se nivelar com alguem, apenas
esta permitindo que essa pessoa continue a magoar vc..
Eu aprendi..que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi..que ninguem é perfeito até que vc se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu apredi...que as oportunidades nunca são perdidas; alguem vai aproveitar
as que vc perdeu;
Eu aprendi...que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai
aportar em outro lugar;
Eu aprendi...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher
o que fazer a respeito;
Eu aprendi...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade
e crescimento ocorrem quando vc esta escalando-a;
Eu aprendi...que,quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer...

samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário