sexta-feira, 15 de março de 2013

Amigos!!



A glória da amizade não é a mão estendida,  sem o sorriso carinhoso
nem mesmo a delicia de companhia
É inspiração espiritual que vem quando vc descobre que alguem
acredita e confia em vc...




O verdadeiro amigo
Compreenda
Releve
Nunca abandone
o verdadeiro amigo
Ele pode nem estar
ao seu lado agora
Mas certamente
estará sempre contigo!!!


**este post é para vcs meus amigos...que levo comigo sempre...
    que sempre me visitam...deixam palavras lindas...que me enchem a alma de alegria

                                              AMO VOCÊS....AMO MUITO

                                                        samira


2 comentários:

  1. Meus amigos são meus amores...meu apoio nas horas que mais preciso...minha alegria nos bons momentos...
    o que escrevi ainda é pouco...VCS merecem muito mais...
    sami

    ResponderExcluir
  2. ''lindas palavras, e me sinto honrada e maravilha, por saber que posso fazer parte desse valioso ciclo de amigos seu. linda samira , admirável e unica ... bjosss milll!!!!

    rsrsrs.... feliz por estar aqui.

    ResponderExcluir