quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ser-Livro!!



Há páginas 
Corroídas pelo tempo passado
Falam-me de infância feliz
da juventude livre e ousada..

Há páginas de poeira
Que me ennublam a vista
Que me mergulham no fumo
Da dor e memórias tristes..

Há páginas de estrelas
Que me sorriem nos lábios
Que me dizem que valeu a pena
Por tudo que tenho sonhado..

Há páginas ainda em branco..
Que esperam o fluxo de tinta..
Essas escreverei amanhã..
São as linhas do destino!..

Há páginas que pulei sem escrever..
De medo e supostos fantasmas
Talvez se as tivesse escrito
Teria sentido coragem

Há páginas que nunca irei ler
Neste folhar de horas vividas,
São as que não escreverei
Quando badalar a partida,

Cada poro da minha pele é uma letra
Cada ruga do meu rosto é uma linha
Todas as palavras são emoções 
Que escrevo neste meu corpo
Com páginas de tempo vivido
Registradas neste meu Ser-Livro!!

samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário