terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



"Hoje...não quero ser mulher forte...de atitude, a leoa sedutora
A que luta,defende,conquista,consola,abriga...
Hoje quero deixar que a mulher sensível,dedicada,romantica
frágil...
Seja vista,sentida

Quero colo, carinho,abraço..
Quero braços que me envolvam,protejam,abriguem...

Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma 
mão que me acaricie os cabelos, olhos que vejam minhas lagrimas
rolarem no meu rosto quando eu falo dos meus temores e medos..

Quero uma boca que me diga palavras de animo e esperança e que 
me beije com amor e desejo..
Quer olhos que me vejam a minha fragilidade, que me admirem por ser delicada
e que não desejem que eu tenha que ser forte o tempo todo..

Quero ser admirada,notada, e quero que me queiram por
também ter um lado frágil..

Quero que me admirem por ser mulher na total 
essencia, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também o lado
flor..
O lado que necessita do outro que tambem precisa receber...

Hoje quero a fragilidade de ser...Mulher!!


                                                 samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário