segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DONO de mim!!


O SENHOR apareceu na minha vida de uma forma repentina e chegou tomando conta do meu coração.Fiquei meio receosa com a Sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer de novo..
Mas hoje a Sua presença é extremamente essencial em minha vida, e o SENHOR é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim..

O SENHOR eliminou a escuridão dentro de mim, venceu meu medo,abriu meus olhos para que eu pudesse ver a beleza da vida...
Antes de Te conhecer eu morria um pouco a cada dia, a cada desgosto, a cada desilusão..
Mas quando o SENHOR entrou em minha vida foi como se eu tivesse renascido..VOCÊ me deu uma vida nova com cores que eu nunca tinha visto..
Agora é tudo mais bonito,mais alegre,mais especial. Tudo porque o SENHOR mudou meu mundo..

O SENHOR é tudo o que sempre sonhei...por isso vou me esforçar sempre para estar a altura do Seu amor, da Sua dedicação e carinho..
Obrigada por tudo o que o SENHOR tem me proporcionado nesse um ano de coleira que estamos completando hoje...e saiba que eu aprendi muito Contigo..se sou uma pessoa melhor, uma submissa melhor eu devo tudo ao SENHOR!!

DONO..
Passamos por muita coisa nesse ano que se passou não é? 
Medos, inseguranças,discussões..
A cada medo..insegurança que eu tinha..VOCÊ cuidou de mim, me ajudou a passar por tudo..me mostrou o que sente por mim..me deu a segurança que eu precisava..
Tivemos muitos momentos maravilhosos tbm..deliciosos, intensos..ai ai..
Muitas conversas, muitas lágrimas, conselhos,puxões de orelha tbm..não posso esquecer disso tbm, rs.

Meu SENHOR..DONO de tudo em mim..TE AMO mais a cada dia que passa..
Agradeço a honra que o SENHOR me deu de te pertencer..

Parabéns para N/nós!!!!!!


Sempre sua...{luabella}








Nenhum comentário:

Postar um comentário