segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ajoelhada..


Ajoelhada a Seus pés é meu lugar meu Senhor..
Me desnudas com apenas um olhar...
Conheces o mais intimo de mim...
Sabes exatamente como me conduzir, como forçar meus limites...
Me comandas apenas com Sua voz, ou com apenas um olhar...
Quando seu tom de voz muda sei que devo me comportar ou aguentar o castigo que com certeza virá...
Tenho prazer em ser dominada pelo Senhor!!
Em Te servir..
Em seguir Seu comando..
Suas orientações..
Tenho prazer em ser moldada por Ti meu Senhor!!
Lapida-me conforme a Tua vontade...
Molda-me para Teu prazer...
Corrija-me quando necessário que serei grata pela sua correção e por me dar a chance de aprender e ser Sua submissa...
Me esforço para sempre te dar o melhor de mim Dono meu...


sua menina {luabella}


Nenhum comentário:

Postar um comentário