segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Toma posse do que te dou!!


Deleita-te do meu corpo Mestre..
Ele é seu..
Deleita-te da minha submissão...
Ela te pertence
Deleita-te da minha dor...
Estou em Tuas mãos
Deleita-te do prazer que me concedes..
Extrai de mim toda minha servidão..
De joelhos estou curvada a Seus pés..Meu Senhor..meu Dono..meu Mestre!!

Aos seus pés, estou pronta, sedenta
Entorpecida..
Me possua com vontade..
Não, não tenha receios..
Não quero mais sufocar o que explode em mim..
Quero ser apenas
Sua, sempre SUA!!

Realiza em mim Seus desejos
Suas fantasias..
Sirva-se do meu corpo
Alimenta-te da minha submissão
Beba cada gemido de dor que extrai de mim...

Ata-me as correntes..
Me torna cativa..
Guia-me!
Torna-me Sua propriedade..
Algema-me para liberdade..
Liberdade de servir
Toma posse do que te DOU!

{luabella}

2 comentários:

  1. Tomo posse do que é meu, você toda sem exceção... vc é minha luabella e nasceu para me servir

    ResponderExcluir