quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Roubas minhas vontades...


Roubas minhas vontades..
Sou toda desejos..sou toda Sua..
Deixa-me completamente louca com a Tua posse..
Diante de Ti tudo aceito..
Embala-me em Teus delírios,em Tuas fantasias,em Tuas vontades, em Teu fogo ardente e insaciável...
Adoro seu sorriso indecente,seu jeito malandro,seu beijo sedutor,suas mãos pesadas!!
Me deixas louca em uma onda desvairada de prazer e ainda está apenas brincando com meu corpo..
Me deixas assim...querendo te amar a todo instante...
Querendo ser Tua, toda vez que me quiseres...
Possui a maestria na arte de amar, na arte de dominar, em como usa o chicote, cada golpe aumenta meu prazer..sua voz me conduzindo me deixa louca...
Ouvir o som da tua voz me chamando de Tua, dizendo que sou Tua menina e só Tua!!

"ÉS MINHA MENINA AMADA..DIGA A QUEM PERTENCES"
Pertenço ao Senhor meu Dono. Minha alma se rende a Tua com reverência e adoração, porque é o Dono de todo o meu ser!!

{sami}




Nenhum comentário:

Postar um comentário