terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sentimentos..

Eu e meus pensamentos..minhas divagações..
Sempre procurando respostas para minhas perguntas..
Sempre querendo saber o que o Senhor sente..se sente o mesmo que eu..
Sempre com medo de perguntar..por medo da resposta..
Hoje tive a resposta que tanto queria..tive a certeza dos Seus sentimentos..

O Senhor não imagina como me deixou feliz..emocionada...
Cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa..
Segurar a Tua mão..e deixar que o Senhor me guie foi a melhor coisa que eu fiz..

Sei que muitos dirão que não se pode gostar tanto assim em tão pouco tempo, mas eu não ligo..
O que importa pra mim..é o que sentimos..
N/nossa relação..isso é o que importa..

Espero de coração ser merecedora do Teu Amor..do Teu carinho..
Espero ser merecedora de estar aos Teus pés..

Nos Teus braços eu sou a menina..a mulher..a submissa..escrava mais Feliz do mundo..
Sou a menina que corre pros Teus braços querendo colo..a submissa que está sempre aos Teus pés..a escrava sempre pronta pra Te servir..a mulher que está sempre de braços abertos te esperando..

Enquanto escrevo..as lagrimas teimam em cair..e a sua voz vem aos meus ouvidos..
"Não chora cadela..não quero vc chorando"
Essas lágrimas são de alegria..não de tristeza..

Gosto tanto de Ti..mais do que o Senhor pode imaginar..
És o motivo dos meus sorrisos..
Meus sonhos de todas as noites..
Meu primeiro pensamento quando acordo..

Meu DONO
Meu SENHOR
Meu AMIGO
Meu PROTETOR





TUA cadelinha manhosa

{sami}





Nenhum comentário:

Postar um comentário