domingo, 9 de fevereiro de 2014

Amado meu!!


As vezes me pego pensando em Ti..e o sorriso vem fácil..penso em tudo o que vivemos..
Penso nas nossas longas conversas..nossas risadas..brincadeiras..
Gosto da forma que me conduz..da forma que o Sr me molda..me guia...
Dono que eu admiro..adoro..respeito cada dia mais..
Amigo que me ampara..que suporta meus altos e baixos..minhas crises..as vezes eu penso..como Ele ainda me aguenta? 
Nos momentos das minhas crises..acabo falando demais..falo até o que não devo...nessa hora DONO pega na coleira e fala: Quieta cadela!!
A cadela treme na hora e fica quietinha..
Aí o Sr vem e fala baixinho:
Vem..deita aqui no meu colo..não é o Dono que ta falando agora..é o Amigo..
E eu corro pro Teu colo..e só no Teu colo me acalmo..

Meu Amado..
Você sabe como tentei lutar contra o que eu sentia/sinto por Ti..
Hoje já não consigo mais esconder o que sinto..
É dificil por em palavras meus sentimentos por Ti..
Não é só tesão..carinho..admiração..respeito
O que sinto por Ti é forte..e as vezes me dá medo..
Mas mesmo com medo..esse sentimento cresce a cada dia e não posso mais lutar contra isso..

Te Amo DONO!!

Obrigada Meu SENHOR!
Por me aceitar como SUA submissa
Me entrego aos TEUS pés
Vem DONO..
Deleita-se em mim
Me deixa servi-lo cada dia mais
Me ensina
Me proteja
Me molda a Tua vontade
Sou SUA..
É assim que sou..
É assim que me sinto..

TUA {sami}








Nenhum comentário:

Postar um comentário