sábado, 1 de junho de 2013

Tem dias que..


Tem dias que eu to assim mesmo..doida pra chutar o balde...
E hoje é um dia desses..
Ando cansada de ouvir besteiras..
Ando cansada de tanta gente se metendo na minha vida
Ando cansada de esconder o que faço ou deixo de fazer..
Minha vida só diz respeito a mim...
O que eu faço ou deixo de fazer...se tenho DONO ou não é problema MEU!!
To cansada disso..

Tem gente que vive me vigiando...me controlando..
Até hoje não sei porque..
No passado deixei tudo pra traz...por causa disso
Sofri ameaças...e por não querer envolver minha familia nisso...
Abandonei tudo...devolvi coleira...abandonei amigos..
Para ter um pouco de PAZ..
Mas mesmo assim...vivi vigiada..
Ai tenho que ouvir:
 Porque vc se importa tanto? manda a PQP...
Não vou dar nome aos bois porque não vem ao caso..
Mas quem me vigia sabe...a carapuça vai servir...

Sou uma pessoa quieta, na minha, não faço nada pra ninguém!

Vivam suas vidas...
E me deixem viver a minha..

Repito...DA MINHA VIDA CUIDO EU..
SE TENHO DONO OU NÃO É PROBLEMA MEU..



Sami




Um comentário:

  1. desculpe a invasão, mas sei muito bem o que vc está passando, pois o mesmo acontece comigo... o que leva uma pessoa ser assim? ficar perseguindo outras pessoas, sem motivo nenhum...sabe sami, cansei de pensar 2 vezes antes de escrever alguma coisa, não vou deixar de viver por causa de uma louca que fica me vigiando, me acusando de criar perfis fakes pra pertubá-la ou pra falar com quem nós duas sabemos quem é...eu não posso fazer nada que a outra lá já diz que é deboche pra ela...é só não ir no meu perfil, simples assim, mas é recalcada demais pra aguentar ficar sem ir ver...querida, por causa dela não podemos nos aproximar, mas nunca tive nada contra você, e um conselho pra você, ignore essa pessoa, finge que essa pessoa não existe, siga sua vida da melhor forma possível, deixe que ela viva nesse mundinho fantasioso que ela criou, não se estresse por coisas pequenas!!!! seja muito feliz... beijos

    ResponderExcluir