quinta-feira, 20 de junho de 2013

Te Quero..Meu Homem



Te quero..meu Homem
para que tenhas em mim todas as sensações de pleno prazer..
vivendo fantasias,desejos sem que nada nos possa deter...

Te quero..meu Homem
para que  mergulhes em meus poros poços de Amor
águas cálidas que acalentam Teu fogo
que despertam meus sentidos, que nos fazem tremer..

Mas te quero Meu Amor
para que mergulhes em meu olhar e 
descubras minha alma que agora Te chama
Que acaricies o meu coração e compreendas que Te Amo..

Te quero...Meu Amor
para que encontres em mim a cumplicidade, o carinho
o motivo para sonha, para sorrir
um porto de abrigo, mil coisas enfim

Te quero..meu Homem
para que me sintas incansável em me entregar..
fazendo-nos acreditar que sempre nos desejaremos cada vez mais..

Mas também te quero meu Amor
para poder te convencer que não apenas existo num corpo
que tenho alma pura e apaixonada que permeia as estrelas
se inspira na Lua, se encanta com o Mar e se ilumina ao Sol...

Te quero..meu Amor
para pegar em Tuas mãos e percorrermos caminhos
te consolando das tristezas, compartilhando alegrias

Te quero..meu Amor
para juntos idealizarmos nossos sonhos, atendendo ao coração

Te quero..meu Homem
para juntos realizarmos fantasias e envolver-nos em sedução

Te quero..meu Amor
para juntos tentarmos superar o que nos aflige
Para buscarmos lado a lado a serenidade que precisamos..

Te quero..meu Homem
para Te pertencer de corpo

Te quero..meu Amor
para Te entregar meu Coração
e Te desvelar minha Alma..


Te adoro!!

TUA..{sami}





Nenhum comentário:

Postar um comentário