segunda-feira, 10 de setembro de 2012

desabafo... =(

 
Cá estou eu mais uma vez...chorando...triste...perdida...
ah meu blog...meu diario...quantas vezes ja vim aqui chorar...
quantas vezes me senti sozinha...perdida...
muitos se me ouvissem diriam...ah que menina manhosa...ta chorando a toa...
fazendo drama...
mas oque fazer quando me sinto assim...sem rumo...
as vezes me questiono...será que sou tao boa submissa assim?
será que sou digna de dizer que sou submissa?
será que um dia vou encontrar um Dono que cuide de mim?
as vezes acho que sim...
hoje em particular...to achando que nao...
to me sentindo tao pra baixo...
alto-estima...0
só sei chorar...e mais nada...
resolvi vir aqui...tentar desabafar...
ver se essa dor passa...
se alivia...
se eu encontro um pouco de paz...
espero estar melhor de manha..
mais animada pelo menos..
to cansada de tantas lagrimas...
quero sorrir de novo...
preciso disso...
 
samira =(
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário